terça-feira, 7 de junho de 2016

Sistema Ferry-Boat opera normalmente na travessia Salvador/Itaparica nessa terça (07)

Travessia Marítima

O sistema esta operando na travessia Salvador/Itaparica com quatro embarcações, Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi e Pinheiro,realizando viagens regulares de hora em hora

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat opera  nesta terça-feira (07) com fluxo normal nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.De acordo com a Internacional Travessias Salvador,operadora do sistema,a travessia Salvador/Itaparica esta sendo realizada com quatro embarcações, Zumbi dos Palmares, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi e Pinheiro,que realizam  viagens nos horários regulares (de hora em hora),e ocasionalmente viagens extras podem ocorrer caso haja um aumento na demanda que justifique um maior numero de viagens. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou em dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), os usuários devem acessar o site -portalsits.internacionaltravessias-. O pagamento para este serviço pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza para o usuários,uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h Contatos - 071 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Travessias Salvador  07/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito