quarta-feira, 29 de junho de 2016

Programação especial comemora 32 anos do Cine Teatro Solar Boa Vista em Salvador

Arte&Cultura

O Cine Teatro Solar Boa Vista, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador terá uma programação especial gratuita para celebrar os 32 anos do espaço administrado pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult).Iniciativa será realizada por meio do projeto ‘Julho #SouMaisSolar’, que começa no próximo domingo (3),a partir das 13h.

Da Redação
Foto - Alex Oliveira/Secom
Uma programação especial gratuita, com diversas atividades culturais para agradar o público de todas as idades, ocupa o Cine Teatro Solar Boa Vista, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, para celebrar os 32 anos do espaço administrado pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult). Iniciativa será realizada por meio do projeto ‘Julho #SouMaisSolar’, que começa no próximo domingo (3), quando, a partir das 13h, acontecem as Audições Ne Kpop Dance Contest 2016 – A Team.
O encontro promove ações culturais e workshop sobre dança e música pop asiática. O projeto também leva para ao Solar o Bando Teatro Olodum e o espetáculo da Cia de Teatro Solidários de Brotas ‘Denzichi’, com a proposta de conscientizar o público no combate ao mosquito Aedes aegypti. “A ideia da comemoração deste ano é aproximar ainda mais o espaço da comunidade que o cerca, movimentando o Solar e trazendo serviços de qualidade para os moradores do Engenho Velho de Brotas”, ressalta o coordenador do Cine Teatro, Vinicius Lima. A programação completa está disponível no blog do Solar Boa Vista. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (71) 3116-2000.

Espaços Culturais
A Secult mantém 17 espaços culturais, administrados pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC) e localizados em diversos territórios de identidade. Destes, cinco funcionam em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro,Valença e Vitória da Conquista. Mais informações estão disponíveis na internet ou podem ser obtidas pelo telefone 71 3116-2000.
Com informações da Secom Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"