PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Governador Rui Costa inaugura nova Avenida Orlando Gomes neste domingo

Mobilidade

Requalificada, a nova Orlando Gomes tem pista dupla, com três faixas em cada sentido, sendo uma preferencial para o transporte público. Com a duplicação,foram construídos ainda quatro viadutos, além de melhorias que incluem novos pontos de ônibus, ciclofaixas,iluminação, sinalização vertical e horizontal e paisagismo no canteiro central e calçadas.

Da redação
foto - ilustração
O governador Rui Costa inaugura a nova Avenida Orlando Gomes e o viaduto de integração com a avenida 29 de Março, em Salvador, neste domingo (5). A nova via – agora totalmente duplicada -, integra a Linha Vermelha, corredor de tráfego de 12 quilômetros responsável pela ligação entre os bairros de Piatã e Paripe que terá investimento de R$ 160 milhões do Governo do Estado.
Requalificada, a nova Orlando Gomes tem pista dupla, com três faixas em cada sentido, sendo uma preferencial para o transporte público. Com a duplicação, foram construídos ainda quatro viadutos, além de melhorias que incluem novos pontos de ônibus, ciclofaixas, iluminação, sinalização vertical e horizontal e paisagismo no canteiro central e calçadas.
A inauguração será marcada pelo “Dia de Lazer”, evento patrocinado pelo Governo do Estado que levará uma série de atividades artísticas, esportivas e de lazer para as comunidades do entorno da Avenida Orlando Gomes. Voltadas para toda a família, as ações do “Dia de Lazer” estão programadas para acontecer das 8h às 16h do domingo, com atividades como passeio ciclístico, aulão de ginástica, brincadeiras infantis e apresentações de Magary Lord e Tio Paulinho.
Os detalhes da programação do Dia de Lazer e as orientações à imprensa para cobertura da inauguração serão amplamente divulgados a partir desta quarta-feira.
Com informações da Secom Ba.  01/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito