PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Falha elétrica causa tumulto no metrô de Brasília

Transportes sobre trilhos

O trecho fica a cerca de 14 quilômetros da região central de Brasília, tendo como referência a Rodoviária do Plano Piloto.Em nota, o metrô informou que,com a falha,alguns passageiros acionaram o botão de emergência ocasionando pânico. Muitos deles quebraram vidros e desceram dos carros do metrô. 

Da Agência Brasil
foto - ilustração/Arquivo
Um trem da Companhia Metropolitana do Distrito Federal (Metrô-DF) apresentou hoje (22), no início da manhã, uma falha elétrica entre as estações de Arniqueiras,que fica na região administrativa de Águas Claras,e Guará,que fica na região administrativa Guará.A falha provocou o desligamento da energia, não oferecendo riscos aos usuários.
O trecho fica a cerca de 14 quilômetros da região central de Brasília, tendo como referência a Rodoviária do Plano Piloto.
Em nota, o metrô informou que, com a falha, alguns passageiros acionaram o botão de emergência ocasionando pânico.Muitos deles quebraram vidros e desceram dos carros do metrô.A companhia precisou desligar a energia de todas as vias como medida de segurança para evitar acidentes.O metrô informou que não houve incêndio – apenas fumaça – e que não há registro de feridos.
Os passageiros foram retirados das vias pela segurança do metrô,e os trens voltaram a circular às 9h30.
Fonte - Agência Brasil  22/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito