sexta-feira, 10 de junho de 2016

Alstom apresentou os novos trens Metropolis para o Metrô de Riyadh.

Transportes sobre trilhos

Ao todo serão 69 trens,fornecidos pela Alstom,com dois (02) carros cada,com três (3) classes ( A Primeira, a classe única, e a terceira “para família”),que irão operar sem condutores.Os trens serão equipados com sistema de iluminação Led,ar condicionado,assentos especiais e um sistema avançado de informação.

Da Redação
Alstom
Uma cerimônia no dia 8 de junho marcou a conclusão dos trabalhos do túnel na Linha 5,também conhecida como a Linha Verde,do metrô de Riyadh.O Governador de Riad Príncipe Faisal bin Bandar bin Abdulaziz Al Saud e ministro dos Transportes, Suleiman Al Hamdan estavam entre os presentes.A Linha 5 com 13 estações,será integrada as linhas (1) na sua extremidade sul,e a (2) na extremidade norte.
Ao todo serão 69 trens fornecidos pela Alstom,com dois (02) carros cada com três (3) classes (A Primeira,a classe única,e a terceira “para família”),que irão operar sem condutores.

Alstom
Os trens serão equipados com sistema de iluminação Led,ar condicionado,assentos especiais e um sistema avançado de informação.
Os trens começaram a ser fabricados na Polônia em novembro de 2015,com entrega prevista das três (03) primeiras composições para o próximo ano.A Alston também ira fornecer o Sistema de Sinalização e Controle,CBTC (Controle de Trens Baseado em Comunicação) e tecnologia em fornecimento de energia.As composições da família Metropolis terão 36 m de comprimento e 2 710 mm de largura,com subsistemas de tração e conversores auxiliares.
Com informações da Railway Gazette  09/06/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"