terça-feira, 17 de maio de 2016

Travessia Marítima Salvador/Itaparica tem movimento tranquilo nessa terça (17)

Travessia Marítima

As quatro embarcações em operação,Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora), e além de viagens extras,caso ocorra um aumento da demanda.

Da Redação
foto - ilustração/Inter.Travs.Salvador
A Internacional Travessias Salvador, administradora e operadora do sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica,informa que nesta terça-feira (17) o movimento segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As quatro embarcações em operação,Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora), e além de viagens extras,caso ocorra um aumento da demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), os usuários deve acessar o site* da empresa.O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos -  071 3032-0475 - ecac@internacionaltravessias.com.br
Site* - portalsits.internacionaltravessias
Com informações da Internacional Travessias Salvador  17/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito