sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica opera normalmente nessa sexta feira

Travessia Marítima

As quatro embarcações, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Pinheiro realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora), e eventualmente podem realizar viagens extras caso haja aumento da demanda.

Da redação
foto - ilustração/Inter.Travs.Salvador
A Internacional Travessias Salvador, que opera e administra o sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica, informa que nesta sexta-feira (13) o o movimento segue normalo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As quatro embarcações, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Pinheiro realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora), e eventualmente podem realizar viagens extras caso haja aumento da demanda. Os usuários do sistema podem adquirir as passagens  nos terminais por meio dos cartões de crédito,débito ou em espécie.
Para verificar a disponibilidade de vagas no serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos),os usuários devem acessar o site* da empresa.Neste caso o pagamento pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h
Contatos - 071 3032-0475 -  ecac@internacionaltravessias.com.br
Site*       - portalsits.internacionaltravessias
Com informações da Internacional travessias Salvador  13/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito