PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sistema Ferry-Boat opera com sete embarcações no feriado

Travessia Marítima

Corpus Christi: Sistema Ferry-Boat conta com sete embarcações no feriado com funcionamento sem interrupção, de hoje para amanhã.A Internacional Travessias Salvador espera movimento equivalente a igual período do ano passado e disponibilizou sete mil vagas do serviço de Hora Marcada

Da Redação
foto - ilustração/Inter.Travs.Salvador
 A Internacional Travessias Salvador informa que sete embarcações estarão à disposição dos usuários para a travessia Salvador/Ilha de Itaparica entre os dias 25 e 30 de maio por ocasião do feriado de Corpus Christi. O sistema estará preparado para operar sem interrupção de quarta (25) para quinta-feira (26), e de domingo (29) para segunda (30). A empresa estima um movimento equivalente ao mesmo período do ano passado, totalizando o transporte de 72.297 passageiros e 12.642 veículos nos dois terminais, nos seis dias. Neste período, além das viagens regulares (de hora em hora), saídas extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar, e considerando os momentos de manutenção das embarcações.
Estarão em operação os ferries Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Zumbi dos Palmares. A empresa disponibilizou um total de 7.190 vagas no serviço de Hora Marcada, com 30 vagas por horário. Esse número sobe para 50 vagas por horário, entre 1h e 5h da manhã das madrugadas de quinta e segunda-feira, dias 26 e 30 de maio, nos dois terminais. O número total de vagas de hora extra na Hora Marcada é de 470 vagas.
Para a operação especial de feriado, a Internacional Travessias Salvador conta com o apoio da Polícia Militar, incluindo tropas da Rondesp (Rondas Especiais). Para auxílio no controle do trânsito, darão suporte a Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária, no Terminal de Bom Despacho, e a Transalvador, no Terminal de São Joaquim. A empresa conta ainda com apoio do SAMU e da Vara da Infância e Juventude de Vera Cruz.
Com informações da Internacional Travessias Salvador  25/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito