quarta-feira, 18 de maio de 2016

RENFE recebe quatro propostas para renovação da frota de trens de alta velocidade

Transportes sobre trilhos

O contrato abrange o fornecimento de 15 composições, com uma opção para aquisição de mais 15. Ele também vai incluir a manutenção ao longo de um período de 30 anos, com a possibilidade de uma extensão de 10 anos para coincidir com a expectativa de vida útil da nova frota.

Da Redação
Railway Gazette
A RENFE operadora ferroviária nacional da Espanha,anunciou em 18 de maio que recebeu quatro propostas para fornecimento de até 30 composições de alta velocidade (TAV). Após a pré-qualificação,as propostas foram apresentadas pela Alstom Transporte, CAF, Siemens e Patentes Talgo.
O contrato abrange o fornecimento de 15 composições, com uma opção para aquisição de mais 15. Ele também vai incluir a manutenção por um período de 30 anos,com a possibilidade de extensão por mais 10 anos para coincidir com a expectativa do tempo de vida útil da nova frota.
A nova frota segundo a RENFE,irá incorporar as mais novas tecnologias de material rodante,os trens alcançaram uma velocidade máxima de 320 km / h e terão os mais altos níveis de eficiência energética. A oferta de Wi-fi  com 100% conectividade' vai permitir aos passageiros desfrutar de informação personalizada e entretenimento.
Com duas classes de viagem,cada composição terá assentos para no mínimo 400 passageiros,serão equipados com um bar / buffet,e serviço de atendimento aos passageiros em suas poltronas.Ainda segundo a RENFE,a frota terá "100% " de acessibilidade.
Com informações da Railway Gazette 18/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito