quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ponte ferroviária China-Rússia está quase concluída

Ferrovias/Internacional

A ponte através do rio Heilong, às vezes conhecido como o rio Amur, conecta a cidade de Tongjiang, Província de Heilongjiang, no nordeste da China, com Nizhneleninskoye, na Rússia. A ponte principal estende por 2.215 metros, com 1.900 metros na China

CRI online
foto - ilustração
A construção da parte principal do lado chinês de uma ponte ferroviária que ligará o país com a Rússia foi completada, informaram as autoridades na terça-feira.
A ponte através do rio Heilong, às vezes conhecido como o rio Amur, conecta a cidade de Tongjiang, Província de Heilongjiang, no nordeste da China, com Nizhneleninskoye, na Rússia. A ponte principal estende por 2.215 metros, com 1.900 metros na China e uma projeção de movimentação anual de cargas de 21 milhões de toneladas.
A construção começou em fevereiro de 2014 e deve ser completada até o final de 2016. A construção no lado chinês foi basicamente concluída no fim de abril a um custo total de 2,1 bilhões de yuans (US$ 322 milhões), segundo a Companhia do Grupo de Engenharia para Grandes Pontes Ferroviárias da China.
O projeto é financiado pela Companhia de Ferrovias da China, de propriedade estatal, e o governo provincial de Heilongjiang.
Fonte - CRI online 17/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito