terça-feira, 31 de maio de 2016

O sistema Ferry-Boat opera normalmente nessa terça (31) com quatro embarcações

Travessia marítima

O sistema Ferry-Boat opera nessa terça (31) com quatro embarcações com fluxo tranquilo na travessia Salvador/Itaparica,com saídas de hora em hora nos dois sentidos.

Da Redação
foto - ilustração/Arquivo
O sistema Ferry-Boat opera nessa nesta terça-feira (31) com fluxo tranquilo nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho.
Segundo informações da Internacional Travessias Salvador as embarcações, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Ivete Sangalo realizam as viagens nos horários regulares (de hora em hora),e viagens extras podem ocorrer caso haja um aumento na demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para consulta de vagas no serviço de Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), os usuários devem acessar o site da empresa - portalsits.internacionaltravessias -. As passagens para hora marcada só podem ser adquiridas através de cartões de débito ou crédito.
O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h 
Contatos pelo Tel - 071 3032-0475 ou através do - ecac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Travessias Salvador 31/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito