quarta-feira, 18 de maio de 2016

Funcionamento do Metrô e Ferry-Boat nessa quarta (18)

Transportes

O Metrô de Salvador funciona nessa quarta ate a meia noite e o sistema Ferry-Boat opera normalmente com quatro embarcações na travessia Salvador/Itaparica

Da Redação
foto - ilustração
Metrô
Os torcedores que forem assistir ao jogo de hoje à noite na Arena Fonte Nova podem contar com o metrô. As estações ficam abertas para embarque até meia-noite todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, com trens em intervalos de 8 minutos nos horários regulares e 6 minutos nos horários de pico. Nos fins de semana e feriados esse intervalo é de 10 minutos. Para evitar filas, a CCR Metrô Bahia orienta que os usuários comprem, antecipadamente, o cartão de embarque nas bilheterias.

Ferry-Boat
O sistema esta operando nessa quarta (18) com quatro embarcações,  Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu e realizam viagens nos horários regulares (de hora em hora), viagens extras podem ocorrer com eventual aumento da demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro e via internet para hora marcada.
Pregopontocom  18/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito