PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 28 de maio de 2016

Avenida Orlando Gomes terá etapas 1 e 2 entregues em junho

Mobilidade

A via compreende um dos principais trechos do complexo viário da Linha Vermelha.O complexo viário terá no total 12 km de extensão e ligará Paripe,a nova configuração da avenida foi projetada para atender à implantação um corredor com faixa exclusiva de ônibus.

Da Redação
foto - Secom Ba
Em fase final de construção,o trecho da avenida Orlando Gomes entre Piatã e Av. Paralela,ganha nova estrutura para atender às demandas de fluxo do tráfego. A via compreende um dos principais trechos do complexo viário da Linha Vermelha.
De acordo com o diretor de obras da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), Sérgio Silva, as etapas 1 e 2 têm previsão de entrega para junho próximo. A nova configuração da avenida foi projetada para atender à implantação de um corredor com faixa exclusiva de ônibus.
Silva explica que os usuários do transporte coletivo serão os principais beneficiários da nova avenida. "A Linha Vermelha é, principalmente, uma via de apoio ao sistema público de transporte, para melhorar a locomoção dos usuários de ônibus", diz o gestor.
O complexo viário terá no total 12 km de extensão e ligará Paripe, no subúrbio ferroviário, a Piatã, na orla. A linha visa beneficiar vários bairros dos arredores, como Mussurunga, Bairro da Paz, Jardim Nova Esperança, Cajazeiras e Trobogy.
Com informações de A Tarde  28/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito