As novas UME irão substituir a atual frota de 12 composições Tokyu SHARYO Classe 1000 cuja manutenção tem se tornado mais difícil devido à falta de peças de reposição.
Da Redação
Fotos - Railway Gazette |
As novas UME irão substituir a atual frota de 12 composições Tokyu SHARYO Classe 1000 cuja manutenção tem se tornado muito difícil devido à falta de peças de reposição.
Os carros de tração são equipados com quatro motores de AC 120 kW e controles IGBT-VVVF.Os carros têm o corpo de aço inoxidável e a parte frontal de plástico reforçado,com acabamento em fibra, O comprimento é de 18 m com 1,015 m de altura e 2,742 m de largura.
Eles têm iluminação LED, e espera-se que o consumo de energia seja 50% inferior do que as unidades atualmente em uso que serão substituídas.Os (UME) Classe 3000 são projetados para uma velocidade máxima de 90 km
Com informações da Railway Gazette 02/05/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito