PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Sistema Ferry-Boat opera nesta sexta feira (01) com quatro(4) embarcações na travessia Salvador/Itaparica

Travessia Marítima

O sistema Ferry-Boat opera nesta sexta (01) com quatro embarcações, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu,realizando viagens nos horários regulares (de hora em hora), além de saídas extras.

Da redação
foto - ilustraão/Internacional TM
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que o fluxo é tranquilo nos terminais Bom Despacho e São Joaquim. Quatro embarcações, Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu, realizam as viagens nos horários regulares (de hora em hora), além de saídas extras. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro.
Para checar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site*. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito. A Central de Atendimento ao Cliente (CAC), fica localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h.
*Hora Marcada - https://portalsits.internacionaltravessias.com.br
Contatos - Tel. 71 3032-0475 e  cac@internacionaltravessias.com.br
Com informações da Internacional Travessias Salvador  01/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito