domingo, 10 de abril de 2016

Obras da Linha 2 do metrô avançam na região do Aeroporto de Salvador

Transportes sobre trilhos

As obras da linha 2 do Metrô de Salvador,seguem em ritmo acelerado e vão garantir a ligação entre a Estação Acesso Norte, na capital baiana, e o município de Lauro de Freitas.

Tribuna da Bahia
foto - Divulgação
Quem passa pela Avenida Paralela já pode ver a movimentação dos trabalhadores e a montagem dos tapumes para o início das obras da Linha 2 do metrô na altura do Aeroporto Internacional de Salvador. As obras seguem em ritmo acelerado e vão garantir a ligação entre a Estação Acesso Norte, na capital baiana, e o município de Lauro de Freitas.
Três estações da Linha 2 estão com a construção avançada. A Estação do Detran tem 48% da obra concluída, Imbuí está com 35% e CAB tem 25%. A previsão é que o trecho entre o Acesso Norte e a Rodoviária esteja concluído até setembro deste ano. Outro trecho, Imbuí-Mussurunga, terá todas as estações prontas até o fim de 2016. Já a Estação Aeroporto deve ser entregue em abril de 2017.
Salvador conta com a operação da Linha 1,que teve o projeto original inaugurado em 2014 e hoje possui 12 quilômetros de extensão e oito estações: Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Bonocô, Acesso Norte, Retiro, Bom Juá e Pirajá.
Fonte - Tribuna da Bahia  09/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"