quinta-feira, 28 de abril de 2016

InnoTrans é oportunidade para Brasil apresentar potencial de investimentos

Transportes sobre trilhos

Considerando que a Alemanha é o quarto maior parceiro comercial e um dos países que mais investe no Brasil, teremos a oportunidade de estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação entre empresas de ambos os países em um setor prioritário para a redução do custo Brasil”, explica Harley Andrade, diretor internacional da Confederação Nacional do Transporte (CNT).

ANPTrilhos

O Pavilhão Brasileiro “Brazil on Rails” reunirá em Berlim, de 20 a 23 de setembro, durante a InnoTrans, as principais empresas e entidades do setor de transporte e logística do Brasil. Um dos principais focos dos participantes é o networking que o evento proporciona.
“Considerando que a Alemanha é o quarto maior parceiro comercial e um dos países que mais investe no Brasil, teremos a oportunidade de estreitar ainda mais os laços de amizade e cooperação entre empresas de ambos os países em um setor prioritário para a redução do custo Brasil”, explica Harley Andrade, diretor internacional da Confederação Nacional do Transporte (CNT). A entidade representativa do setor brasileiro de transporte participará da comitiva brasileira em Berlim.
Segundo o executivo, a participação no evento proporciona aos brasileiros um espaço dentro da feira para potencializar a troca de conhecimento em inovação, ciência e tecnologia, bem como, mostrar aos alemães quais são as oportunidades de investimento no setor de transporte e infraestrutura no Brasil. “Essa troca terá continuidade com a abertura do segundo escritório internacional da CNT, previsto para esse ano, que será instalado em Berlim e servirá como um elo importante na relação entre os dois países para a manutenção desse relacionamento”, destaca Harley Andrade.
Desde 2013, a Confederação conta com um escritório em Pequim, na China. A atuação internacional da CNT visa promover o intercâmbio de experiências do setor com outros países, além de atrair investidores estrangeiros para desenvolver a infraestrutura do Brasil.
“No Pavilhão Brasileiro, “Brazil on Rails”, a presença da CNT como entidade representativa do setor brasileiro de transporte não poderia faltar. Serão mais de 30 empresas e 125 executivos brasileiros marcando presença para trazer ao Brasil o que há de mais avançado no mundo em termos de tecnologia e inovação”, ressalta o executivo.
O Pavilhão Brasileiro contará também com a participação da ABIFER, SIMEFRE, Alstom, ANPTrilhos, Conprem, DAG, Hidremec, Metrô-DF, MWL, Prema, Perotti International, Retesp, Sysfer e Scomi.
Durante a InnoTrans, o grupo participará das Rodadas de Negócios e do Seminário para apresentação dos Planos de Negócios do Brasil, que serão exclusivos para participantes da delegação brasileira.

Sobre o Pavilhão Brasileiro e InnoTrans
A InnoTrans será realizada de 20 a 23 de setembro de 2016, em Berlim, na Alemanha. Na última edição, foram 28 pavilhões com mais de 2.700 expositores de 55 países e mais de 130 mil visitantes. O Projeto “Brazil on Rails” reuniu no Pavilhão Brasileiro mais de 30 empresas e 125 executivos.
Em paralelo aos pavilhões de estandes, que ocupam mais de 9 mil m², serão apresentados os lançamentos de veículos de transporte na plataforma da Messe Berlim, um pátio externo de exposição.
A InnoTrans é uma plataforma para networking entre fornecedores nacionais e internacionais e compradores dos setores de transporte ferroviário de carga e passageiros.
Com informações da ANPTtrilhos  28/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito