PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Entra em circulação nesta quarta (13) o terceiro VLT em João Pessoa

Transportes sobre trilhos

A entrega de mais um trem para o operação comercial faz parte do projeto de modernização da Companhia no Estado e objetiva oferecer transporte com mais qualidade e comodidade para os paraibanos. 

Da Redação
CBTU
A terceira composição do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) da CBTU João Pessoa entrou em circulação na manhã desta quarta feira, 13. A entrega de mais um trem para o operação comercial faz parte do projeto de modernização da Companhia no Estado e objetiva oferecer transporte com mais qualidade e comodidade para os paraibanos. Ao final do programa, serão oito composições de trens modernos e mais confortáveis trafegando entre as estações de Cabedelo e Santa Rita.
A previsão inicial era que este trem entrasse em operação comercial até o final do primeiro semestre deste ano, mas o trabalho eficiente da equipe de manutenção da CBTU João Pessoa e os técnicos da Bom Sinal, empresa fabricante do novo trem, possibilitou a antecipação da data. A primeira viagem do terceiro VLT teve início na estação Cabedelo, com saída às 09h46 com destino a Santa Rita.
Com informações da  CBTU JP  13/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito