PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 26 de março de 2016

Travessias Salvador/Mar Grande e Morro de São Paulo têm embarque tranquilo

Travessia Marítima

O sistema está com 10 embarcações em tráfego, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos. Neste sábado, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30. Já a última saída de Salvador está programada para às 20h.

Tribuna da Bahia
foto - ilustração
É tranquilo o movimento de embarque nos terminais da travessia marítima Salvador-Mar Grande na manhã deste sábado (26/3). Depois de dois dias de intenso fluxo de saída de Salvador para a Ilha de Itaparica, os passageiros encontram embarque imediato, sem fila, com partidas a cada meia hora ou de 15 em 15 minutos, conforme o fluxo.
O sistema está com 10 embarcações em tráfego, que operam em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos. Neste sábado, o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30. Já a última saída de Salvador está programada para às 20h.
Morro de São Paulo - A estimativa da Astramab é que todos os horários dos catamarãs saindo de Salvador para o Morro de São Paulo sejam feitos com boa ocupação neste sábado. A passagem custa R$ 85 e a viagem, direta, dura 2h e 20m em média. As saídas do Terminal Náutico são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.
Já as saídas do Morro ocorrem às 9h, 11h30, 12h30, 13h e 15h. As escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos saem a partir das 9h e retornam às 17h30. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e a tarifa é R$ 50 por pessoa.
Fonte - Tribuna da Bahia  26/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito