quarta-feira, 30 de março de 2016

Nova rota incrementa turismo entre Buenos Aires e Bahia

Turismo

A Gol iniciou, no último final de semana, uma nova rota entre Porto Seguro e o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Com essa operação, o estado passa a ter duas opções de voos diretos da empresa para o país, incluindo as partidas de Salvador, trecho lançado pela companhia em 2014.

Da Redação
A Bahia é um dos principais destinos procurados pelos argentinos, assim como a Argentina é preferência entre os brasileiros em viagem pela América Latina, motivos suficientes para a Gol Linhas Aéreas Inteligentes apostar nesta aproximação. A companhia iniciou, no último final de semana, uma nova rota entre Porto Seguro e o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Com essa operação, o estado passa a ter duas opções de voos diretos da empresa para o país, incluindo as partidas de Salvador, trecho lançado pela companhia em 2014.
O secretário do Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, saudou o avanço e lembrou o fato de a Bahia atuar com grande eficácia no estímulo à expansão da malha aérea regional. Com nova regulamentação, foi reduzida a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o combustível (querosene) para voos regionais, de 17% para até 7%.
A Bahia possui nove aeroportos que oferecem rotas comerciais no interior do Estado, nas cidades de Ilhéus, Porto Seguro, Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Valença, Lençóis, Barreiras, Paulo Afonso e Vitória da Conquista. A Gol opera em Salvador, Ilhéus, Porto Seguro e Una (Ilha de Comandatuba).
Com informações da Secom Ba.  30/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"