PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mobilidade urbana será debatida em seminário na cidade de João Pessoa

Mobilidade

De acordo com o representante da Academia Paraibana de Engenharia, José Francisco Nóbrega, a ideia é criar um conselho ou um fórum permanente para debater os rumos e traçar em conjunto soluções para melhorar o transporte intermodal da região.

CBTU
CBTU
Promover a integração entre todos os modais de transportes, identificar pontos críticos e reabrir a discussão em torno de projetos que sanem os maiores problemas de mobilidade da população paraibana. É com este objetivo que a Academia Paraibana de Engenharia realizará nos dias 4 e 5 de abril, na sede do Sinduscon, na capital paraibana, o fórum Mobilidade Urbana na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o representante da Academia Paraibana de Engenharia, José Francisco Nóbrega, a ideia é criar um conselho ou um fórum permanente para debater os rumos e traçar em conjunto soluções para melhorar o transporte intermodal da região. “É preciso que as instituições ligadas ao transporte público tenham uma ligação e tomem conhecimento do cada tem feito para minimizar os problemas e juntos possam procurar soluções que sejam benéficas para todos”, diz.
O evento será aberto às 8h, do dia 4 de abril, com a seção solene do presidente da Academia Paraibana de Engenharia. Durante toda a manhã haverá discussão do tem transporte rodoviário. À tarde, a partir das 13h, será a vez do Transporte Ferroviário, seguido pelo Marítimo; e as Demandas da Indústria e do Turismo. No dia 5, a discussão se concentrará no transporte Urbano com exposições das prefeituras da Região Metropolitana.
Qualquer pessoa pode participar. As inscrições serão feitas no local do evento, na sede do Sinduscon. O fórum conta com o apoio do Crea-PB, Mutua, Sinduscon, CBTU, DNIT, DER, DOCAS, FIEP, PBTUR, Governo do Estado, Prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Secretaria de Turismo de João Pessoa.
Fonte - CBTU  28/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito