terça-feira, 29 de março de 2016

Alstom fornecerá mais 6 Unidades Múltiplas Elétricas Coradia a Trenitalia para Trentino

Transportes sobre trilhos

Os trens  terão seis carros cada com cerca de 282 assentos fixos e 42 dobráveis,dois espaços para cadeiras de rodas e espaço para 20 bicicletas. Haverá acesso com piso baixo,com cada porta sendo equipada com placas,tipo ponte integrada,para preencher o espaço vazio entre o trem e a plataforma.

Da Redação
imagem/Railway Gazette
Trenitalia fechou com à Alstom um contrato para o fornecimento de mais seis Unidades Múltiplas Elétricas Coradia Meridian,para operação de serviços regionais em Trentino.
O pedido foi anunciado em 25 de Março,e as entregas estão programadas para começar no final de 2016.
Os trens poderão atingir a velocidade 160km/h e terão seis carros cada com cerca de 282 assentos fixos e 42 dobráveis,dois espaços para cadeiras de rodas e espaço para 20 bicicletas.Terá acesso com piso baixo,com cada porta sendo equipada com placas,tipo ponte integrada,para fazer a ligação no espaço vazio,entre o trem e a plataforma. As unidades terão sistema de informação CCTV,sinalização em Braille e tomadas de energia elétrica de 220 V .
Mais de 100 Unidades Múltiplas Elétricas Coradia Meridian,já estão em serviço em Piemonte, Lombardia, Toscana, Úmbria, Lazio, Marche e Abruzzo,e a seguir,mais unidades estarão também em Campania, Trentino e Sicília. Os conjuntos de trem são projetados e fabricados nas instalações da Alstom em Savigliano, Sesto San Giovanni e Bolonha.
Com informações da Railway Gazette  29/03/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito