PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Petrobras e China Development Bank (CDB) assinam contrato de financiamento de US$10 bilhões

Economia

O documento contém os principais termos e condições da operação e foi assinado pelo Presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e pelo Presidente do CDB, Zheng Zhijie, durante cerimônia realizada na sede da Companhia, no Rio de Janeiro.

Fatos e Dados

Assinamos nesta sexta-feira (26/2) com o China Development Bank (CDB), um Termo de Compromisso (Term Sheet) para o financiamento de US$ 10 bilhões. O documento contém os principais termos e condições da operação e foi assinado pelo Presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, e pelo Presidente do CDB, Zheng Zhijie, durante cerimônia realizada na sede da Companhia, no Rio de Janeiro.
Em paralelo à assinatura do Termo de Compromisso, já estão em negociação as minutas dos contratos do financiamento, que preveem a execução de um acordo comercial de fornecimento de petróleo para empresas chinesas, em bases similares ao executado pelas partes em 2009.
Esse novo contrato é resultado do Acordo de Cooperação assinado pela Petrobras e o CDB em 2015, quando ocorreu a visita ao Brasil do Primeiro Ministro da China, Sr. Li Keqiang, visando o desenvolvimento de parcerias entre as instituições durante os anos de 2015 e 2016.
Fonte - Fatos e Dados  26/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito