PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Linha Sul do metrô de Recife opera com velocidade reduzida

Transportes sobre trilhos

Linha Sul do metrô com maior intervalo entre as viagens e velocidade reduzida.Não há previsão para que a linha Sul do Metrô do Recife volte a funcionar normalmente.

Diário de Pernambuco
foto - ilustração
Problema é causado por um problema na sinalização da via. Técnicos do órgão estão trabalhando para que a a situação seja resolvida
Não há previsão para que a linha Sul do Metrô do Recife volte a funcionar normalmente. Desde o início da manhã, o sistema opera com dois trens a menos da Estação Largo da Paz até o Aeroporto. O intervalo entre as viagens está sendo de 9 a 10 minutos e a velocidade dos veículos, que geralmente é de uma média de 60 a 80 quilômetros por hora, está chegando, no máximo aos 45 km/h.
De acordo com a assessoria de comunicação do Metrorec, o problema é causado por um problema na sinalização da via. Técnicos do órgão estão trabalhando para que a a situação seja resolvida.
Fonte - Diário de Pernambuco  24/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito