quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ferry Boat opera hoje com seis (6) embarcações com viagens de hora em hora

Travessia Marítima

A travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica,ida e volta, funcionam com horários regulares (de hora em hora), mais viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. O fluxo é intenso no terminal São Joaquim, especialmente para veículos,em Bom Despacho movimento tranquilo.

Da redação
foto - Internacional Marítima SSA
O sistema Ferry-Boat,funciona nesta manhã de quarta-feira (03) com seis (6) embarcações, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Anna Nery, Maria Bethânia e Zumbi dos Palmares. A travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica,ida e volta, funcionam com horários regulares (de hora em hora), mais viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. O fluxo é intenso no terminal São Joaquim, especialmente para veículos,em Bom Despacho movimento tranquilo.

Operação Carnaval 
Até 15 de fevereiro, o sistema irá dispor de oito ferries (sendo sete em tráfego e a outra para auxílio da operação nos momentos de manutenção obrigatória). A quantidade de embarcações em trânsito será de acordo com a demanda, considerando a disponibilidade delas a cada momento em razão das paradas obrigatórias já mencionadas. Nestes dias, as viagens extras serão realizadas sempre que a demanda aumentar, além disso, o sistema vai operar por 24 horas de 4 para 5/2; e de 5 para 6/02, a partir de São Joaquim; além de 8 para 9/2; de 9 para 10/2; e de 10 para 11/2, a partir Bom Despacho. Em razão da grande procura, o serviço Hora Marcada teve um incremento de 1.050 vagas. Somando as vagas convencionais e extras, foram ofertadas mais de 21 mil vagas. Para verificar a disponibilidade atual e efetuar a compra, o cliente deve acessar o site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br, com pagamento através dos cartões de débito ou crédito (venda exclusiva pela internet).
A compra das passagens convencionais pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. A Internacional Travessias Salvador conta com Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h pelo tel -(71) 3032 0475 ou pelo - cac@internacionaltravessias.com.br.
Com informações da Internacional Marítima Salvador 03/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito