terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Argélia terá novos VLTs Citadis da Alston

Transportes sobre trilhos

Os VLTs com capacidade para 302 passageiros terão piso baixo com 44 m de comprimento,12 portas,ar-condicionado e sistema CCTV e serão montados na fabrica da Cital na cidade de Annaba na Argélia. 

Da Redação
foto - Railway Gazette
A Alstom anunciou em 15 de fevereiro os detalhes dos 26 bondes Citadis  que irá fornecer para a cidade de Sétif na Argélia.O termo do contrato foi assinado em 2012 entre a Cital e a Empresa de metrô da Argélia (EMA),para o fornecimento de VLTs Citadis que irão operar em várias linhas planejadas para diversas cidades argelinas.
A Joint Venture Cital,(Ferrovial,EMA,Alstom Argélia e Alstom SA.),criada por autoridades argelinas,ira montar os bondes em sua unidade na cidade de Annaba,usando kits fornecidos pela Alstom.
Os VLTs com capacidade para 302 passageiros terão piso baixo com 44 m de comprimento,12 portas,ar-condicionado e sistema CCTV. 
Além de material rodante,a Alstom fornecerá os sistemas de sinalização e telecomunicações,o centro de controle (CCO),fontes de alimentação e o sistema de emissão de bilhetes.
A linha leste-oeste entre Université El Bez e o Centro de Manutenção,com 27 paradas está prevista para iniciar a operação no primeiro trimestre de 2018 com intervalos de 4 min,com capacidade de transporte de 5 000 passageiros / h por sentido,e a velocidade a média deverá ser de 20 km / h.
Com informações da Railway Gazette  15/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito