PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sábado, 9 de janeiro de 2016

Veja as mudanças dos pontos de parada de ônibus na região da Estação Iguatemi

Mobilidade

A mudança de pontos de parada de ônibus na região da LIP faz parte da uma série de intervenções no sistema viário do trecho compreendido entre a estação de transbordo Iguatemi até a Avenida Paralela, em Pernambués, para construção das estações do metrô Rodoviária e Pernambués, que iniciaram com o fechamento do terminal de transbordo Iguatemi, em 26/12. 

Da Redação

A CCR Metrô Bahia informa que, para dar continuidade às obras da linha 2 do metrô na via exclusiva de ônibus da Ligação Iguatemi-Paralela (LIP), será necessário fazer o remanejamento de 32 linhas de ônibus a partir deste sábado, 9/1. A mudança de pontos de parada de ônibus na região da LIP faz parte da uma série de intervenções no sistema viário do trecho compreendido entre a estação de transbordo Iguatemi até a Avenida Paralela, em Pernambués, para construção das estações do metrô Rodoviária e Pernambués, que iniciaram com o fechamento do terminal de transbordo Iguatemi, em 26/12. As obras de reordenamento do trânsito nessa região terão duração de cinco meses.
As 22 linhas que atualmente param nos pontos LIP MAKRO e LIP SARAH, localizados na via exclusiva sentido Aeroporto serão remanejadas para os pontos B4 e SARAH Paralela, respectivamente.

click para aumentar
As 10 linhas que atualmente param nos pontos LIP SARAH e B3, localizados na via exclusiva sentido Rótula do Abacaxi serão remanejadas para os pontos GB1e B2, respectivamente.

click para aumentar
Para minimizar os impactos no trânsito e garantir a fluidez dos veículos, a CCR Metrô Bahia, com o apoio da Transalvador e da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), realizou estudos técnicos de engenharia viária, testes de tráfego, e contará com intensa sinalização na área em obra. Além disso, monitores de tráfego estarão em locais determinados para orientar os motoristas durante as obras.
A requalificação do sistema viário dessa região resultará em mais fluidez do trânsito com a criação de uma via expressa, com três faixas de tráfego, ligando a Av. Paralela à Av. ACM. Também serão feitos alargamentos das pistas atuais para evitar os entrelaçamentos dos veículos da marginal da alça de saída da Av. Luis Eduardo Magalhães para a via principal da Av. Paralela.
Para informar os passageiros, a CCR Metrô Bahia contará agentes de orientação com folheto explicativo que está sendo distribuído nos pontos atuais, comunicação visual.
Em caso de dúvidas, os usuários poderão entrar em contato com a CCR Metrô Bahia pela Central de Atendimento 0800 071 8020, pelo e-mail faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br e conferir informações no site www.ccrmetrobahia.com.br.
Com informações da CCR Metrô Bahia  08/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito