segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ferry Boat abre 1.050 horários extras no Carnaval

Travessia marítima

O objetivo é atender à alta demanda de motoristas que procuram o sistema nesse período.O agendamento prévio da viagem (hora marcada),para o período do Carnaval,será com venda exclusiva pela internet.Para verificar a disponibilidade e efetuar a compra, o motorista deve acessar o site da administradora Internacional Travessias.

A Tarde
Lúcio Távora/Ag. A TARDE
O sistema Ferryboat abriu 1.050 horários extras na Hora Marcada, que permite o agendamento prévio da viagem, para o período do Carnaval. Com venda exclusiva pela internet, para verificar a disponibilidade e efetuar a compra, o motorista deve acessar o site da administradora Internacional Travessias.
Os horários estão distribuídos da seguinte forma: nos dias 5 e 6 de fevereiro, nos horários 1h, 2h, 3h e 4h, com saídas a partir do terminal São Joaquim; e para o terminal Bom Despacho, no dia 9, à 1h, 2h, 3h, 4h e 5h; além dos dias 10 e 11 de fevereiro à 1h, 2h, 3h e 4h. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.
Segundo a Internacional Travessias, as viagens vão funcionar em operação especial durante os dias 29 de janeiro e 15 de fevereiro.
Para ter mais informações sobre o serviço Hora Marcada, é possívelter contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h (71 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br).
Fonte - A Tarde  18/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito