sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Atendimento ao turista no aeroporto Internacional de Salvador,funcionará 24 horas por dia durante Carnaval

Turismo,

O posto do SAT do aeroporto ficará aberto 24 horas por dia, iniciando os trabalhos às 8h do dia 4 de fevereiro até a meia-noite do dia 9. O da rodoviária vai funcionar das 6h até meia-noite, diariamente, e o do Pelourinho, das 9h até meia-noite.

Da Redação
foto - ilustração
Do dia 4 até 9 de fevereiro, os turistas que chegarem a Salvador terão um apoio a mais para tirar suas dúvidas. No período, o Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) funcionará em horários especiais e terá o reforço de guias e monitores espalhados pelos circuitos do Carnaval. O posto do SAT do aeroporto ficará aberto 24 horas por dia, iniciando os trabalhos às 8h do dia 4 de fevereiro até a meia-noite do dia 9. O da rodoviária vai funcionar das 6h até meia-noite, diariamente, e o do Pelourinho, das 9h até meia-noite.
“O nosso principal objetivo é recepcionar os turistas que estarão chegando à cidade de Salvador com informações precisas e atualizadas”, afirmou o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Mais uma vez, a maior festa popular do planeta terá o reforço do Projeto Guias e Monitores. Os guias/monitores e supervisores estarão aptos a prestar informações precisas aos turistas. Preservativos e pulseiras de identificação de menores serão distribuídos nos SATs, durante a folia, com a colaboração da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e do Juizado de menores.
Os profissionais, que falam vários idiomas, distribuirão materiais informativos sobre o Carnaval e as atrações turísticas da Bahia. “Iremos recepcionar os visitantes e desencadear uma série de ações receptivas nos postos do Serviço de Atendimento ao Turista”, completou Medrado. A programação completa dos circuitos da festa pode ser conferida no site Carnaval da Bahia.Com informações da Secom Ba. 29/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"