PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Passagem de trem de carga paralisa linha 11 da CPTM em SP

Transportes sobre trilhos

O problema, segundo a companhia, teve início por volta das 13h, quando o trem que saía da estação Corinthians-Itaquera teve de parar para esperar pela passagem de um trem de carga, que é mais lento.

Elaine Patricia Cruz 
Repórter da Agência Brasil
ilustração - Imagem/Pregopontocom
Um problema na linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanas (CPTM) paralisou hoje (18) o serviço entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, na zona leste de São Paulo, por cerca de uma hora e meia. O problema, segundo a companhia, teve início por volta das 13h, quando o trem que saía da estação Corinthians-Itaquera teve de parar para esperar pela passagem de um trem de carga, que é mais lento.
Irritados, passageiros da CPTM puxaram o botão de emergência para abrir as portas dos vagões e passaram a andar pelos trilhos. Com isso, a circulação de trens pelo local teve de ser paralisada entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé até que todos os usuários deixassem os trilhos.
A circulação de trens foi normalizada por volta das 14h30.
Fonte  - Agência Brasil  18/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito