PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Papai Noel Vem de Metrô

Transportes sobre trilhos

A ação da CBTU Recife ocorre há 14 anos e conta com a contribuição de seus empregados para a doação dos presentes, com o intuito de atender crianças carentes de algumas instituições e propor um natal mais feliz.

CBTU

O Papai Noel trocará o trenó pelo metrô, nesta terça (15), e irá distribuir presentes para crianças carentes das Creches Aritana e Senador Paulo Guerra. A ação da CBTU Recife ocorre há 14 anos e conta com a contribuição de seus empregados para a doação dos presentes, com o intuito de atender crianças carentes de algumas instituições e propor um natal mais feliz.
O Papai Noel será o maquinista Admilton Antônio Filho, que sairá de trem da Estação Cajueiro Seco em busca das crianças com destino a Estação Recife. O embarque das crianças da Creche Aritana ocorrerá na Estação Antônio Falcão e da Creche Senador Paulo Guerra acontecerá na Estação Imbiribeira, onde sairão por volta das 09:30h, com previsão de chegada em Recife às 10h. Será feita a distribuição dos presentes e entrega de lanches.
Com informações da CBTU  14/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito