PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dilma chega de VLT para inauguração do Museu do Amanhã no Rio

Cultura

A presidenta Dilma Roussef participa da inauguração do Museu do Amanhã no Rio de Janeiro. Ela chegou à Praça Mauá, onde está localizado o espaço cultural depois de percorrer um pequeno trecho em um carro do veículo leve sobre trilhos (VLT).

Cristina Indio do Brasil 
Repórter da Agência Brasil
Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Roussef participa da inauguração hoje (17) do Museu do Amanhã, que integra o Programa Porto Maravilha de revitalização da Região Portuária do Rio. Ela chegou à Praça Mauá, onde está localizado o espaço cultural depois de percorrer um pequeno trecho em um carro do veículo leve sobre trilhos (VLT).
Dilma chegou acompanhada do prefeito do Rio, Eduardo Paes, do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, dos ministros da Cultura, Juca Ferreira, da Ciência e Tecnologia, Celso Pancera, além dos deputados Jandira Feghali (PC do B), Luiz Sérgio (PT) e Leonardo Picciani, que foi reconduzido hoje (17) à liderança do PMDB na Câmara.
Ao descer do VLT, Dilma ouviu uma manifestação de um pequeno grupo de pessoas que protestaram contra e a favor a ela. Uns gritavam "Fora Dilma" outros "Não Vai ter Golpe". Os manifestantes estavam a uma distância de 200 metros da presidenta, que seguiu caminhando até entrar no prédio do museu.
Fonte - Agência Brasil  18/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito