PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Brasil tem novo navio petroleiro

Logística

O "José do Patrocínio" pode carregar até 157 mil toneladas de petróleo. A estrutura possui 274m de comprimento e 16m de calado. Com a entrega de mais um navio petroleiro, o Programa de Modernização e Expansão da Frota, que integra o PAC do Governo Federal, conta com 13 navios concluídos.

Portal Brasil
imagem/Portogente
O Brasil tem um novo navio petroleiro: o "José do Patrocínio". Ele foi entregue, no início de dezembro, pelo estaleiro Atlântico Sulo, em Pernambuco, o projeto foi financiado pelo Fundo da Marinha Mercante (FMM).
O "José do Patrocínio" pode carregar até 157 mil toneladas de petróleo. A estrutura possui 274m de comprimento e 16m de calado. Com a entrega de mais um navio petroleiro, o Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), que integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal, conta com 13 navios concluídos. O programa tem apoio financeiro do FMM. A data da viagem inaugural ainda não está estabelecida.
O FMM é de responsabilidade do Ministério dos Transportes e já liberou, até dezembro, R$ 30,8 bilhões para fomentar o transporte aquaviário e a indústria naval.
Fonte - Portogente  30/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito