PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Aumenta o fluxo de saída da cidade para o Natal

Salvador

A expectativa é que até a quinta-feira, 24, véspera de Natal, esse clima mude, visto que a maioria das pessoas começam a sair de recesso para a festa. 

A Tarde
foto - ilustração/Internacional Marítima
Com a aproximação do Natal, o fluxo de saída de Salvador começa a aumentar nesta quarta-feira, 23. Há movimento no ferry e nas estradas, mas ainda não há registro de filas ou congestionamentos.
A expectativa é que até a quinta-feira, 24, véspera de Natal, esse clima mude, visto que a maioria das pessoas começam a sair de recesso para a festa.

No mar
O sistema de ferry-boat funciona com sete embarcações que saem de meia em meia hora.
De acordo com a Internacional Marítima, o movimento de pedestres, até então, é o mais intenso no Terminal de São Joaquim, mas os passageiros embarcam no primeiro ferry que sair e não chegam a enfrentar fila. Seis embarcações operam em esquema de bate e volta.
O sistema funciona em esquema especial para o feriadão. Além de contar com saídas nos horários convencionais, que acontecem de hora em hora, de 23 de dezembro a 4 de janeiro, as embarcações terão horários alternativos.
As viagens extras acontecerão sempre que a demanda aumentar e por 24 horas entre os dias 23 e 24, 29 e 30, e 30 e 31 de dezembro, a partir de São Joaquim. Na volta, o esquema é o mesmo entre os dias 27 e 28 de dezembro, 2 e 3 de janeiro e 3 e 4, partindo de Bom Despacho.
Segundo a empresa que administra o serviço, nessas datas se espera um maior fluxo de passageiros. A expectativa é de que cerca de 540 mil passageiros e 83 mil veículos circulem entre os terminais.

Nas pistas
Na BR-324, o trânsito segue intenso nesta quarta, porém sem pontos de retenção, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A exceção ocorre apenas na região da cidade de Candeias, onde uma parte da pista está em obras, causando um pequeno estreitamento na via.
Já na Estrada do Coco, o fluxo de veículos segue tranquilo.
Fonte - A Tarde  23/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito