quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Trens do Metrô de Recife recebem bicicletas diariamente

Transportes sobre trilhos

O horário de utilização para quem quiser levar sua bicicletas pelos 39,5 Km de trilhos, será a partir das 20h30, sempre utilizando o primeiro vagão, perto do maquinista.

CBTU

A CBTU Recife tem uma novidade para os ciclistas da cidade. A partir de segunda-feira, 16, as bicicletas podem pegar carona no Metrô do Recife em todos os dias da semana. O horário de utilização para quem quiser levar sua bicicletas pelos 39,5 Km de trilhos, será a partir das 20h30, sempre utilizando o primeiro caro,perto do maquinista.
O Metrô do Recife traz uma nova oportunidade para o trabalhador que necessita da bicicleta para chegar ao serviço. Utilizar os trilhos na volta para casa à noite, após um dia cansativo de trabalho. A Bicicleta, que pode e deve ser utilizada em pequenos deslocamentos, agora pode também ser utilizada em deslocamentos maiores, contribuindo ainda mais para a melhoria da mobilidade da cidade. A decisão foi tomada após a solicitação da Associação Metropolitana de Ciclistas do Grande Recife – Ameciclo. As regras para utilização estarão afixadas nas estações do Met
Fonte - CBTU  17/11¹2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito