quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mais seis estações do Bicicletar serão entregues em Fortaleza nesta quinta-feira

Mobilidade

Novas estações beneficiarão bairros Fátima, José Bonifácio e Parreão.O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte

Diário do Nordeste
PMF/Divulgação
A Prefeitura de Fortaleza entregará, nesta quinta-feira (12), seis novas estações de bicicletas compartilhadas do projeto Bicicletar, que beneficiarão o Bairro de Fátima, José Bonifácio e Parreão (Regional IV).
As novas estações ficam no Supermercado Extra Aguanambi, Igreja de Fátima, Banco do Brasil da Avenida 13 de Maio, Centro de Humanidades da UECE (Rua Ministro Joaquim Bastos, próximo à Av. Luciano Carneiro); Rodoviária (Av. Dep. Oswaldo Studart, próximo à Av. Borges de Melo) e Jornal O Povo (Rua Lauro Maia, próximo à Av. Aguanambi). As estações passam a operar a partir de 5 horas desta quinta.
O projeto, executado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte que não polui o meio ambiente e contribui para uma mobilidade sustentável na cidade. A Unimed Fortaleza segue como patrocinadora do sistema na Capital.
Com a entrega dos equipamentos, Fortaleza agora conta com 58 estações de bicicletas compartilhadas, com um total de 580 bicicletas. Até o dia 18 deste mês, serão implantadas mais duas estações, totalizando as 20 estações previstas para esta etapa do projeto. Com isso, Fortaleza passará a ter 60 estações de compartilhamento oferecendo 600 bicicletas ainda neste ano. A previsão é de chegar ao total de 80 estações do Bicicletar até março de 2016.
Fonte - Diário do Nordeste  11'/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito