sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estações Acesso Norte, Brotas e Campo da Pólvora do Metrô de Salvador permanecerão abertas neste sábado até 19h30

Transportes sobre trilhos

O Metrô de Salvador funciona em horário especial neste sábado,21/11,para atender torcedores que se dirigirão para o jogo da serie B a noite na Arena Fonte Nova.

Da Redação
Adicionar legenda
A CCR Metrô Bahia informa que, neste sábado (21/11), o metrô funcionará normalmente, das 8h às 13h, da Lapa a Bom Juá. A partir das 13h, as estações Acesso Norte, Brotas e Campo da Pólvora permanecerão abertas e funcionarão até 19h30 para facilitar o deslocamento dos torcedores que irão à Arena Nove Nova para assistir ao jogo válido pelo Campeonato Brasileiro – Série B. O acesso é gratuito e os passageiros não precisarão apresentar o ingresso do jogo.
Mais de 300 câmeras que compõe o Circuito Fechado de Televisão (CFTV) do sistema metroviário estarão monitorando os acessos às estações, as plataformas de embarque e desembarque e a via do trem. O esquema de segurança contará ainda com o apoio da Polícia Militar, com viatura do lado externo de cada estação.
Para viajar tranquilo, o usuário do metrô deve ficar atento às regras de conduta, conforme estabelecido no Decreto Estadual nº 15.197
Em caso de dúvidas, os usuários do metrô podem entrar em contato com a Central de Atendimento da CCR Metrô Bahia pelo telefone 0800 071 8020.
Com informações da CCR Metrô Bahia  20/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito