terça-feira, 24 de novembro de 2015

CBTU João Pessoa lança programação do Natal no Trem

Transportes sobre trilhos

Os passageiros que forem pegar o trem nos horários entre às 16h e às 17h30, nos primeiros dias do mês, na Estação João Pessoa, irão se surpreender com belíssimas apresentações dos melhores Corais da Paraíba.

CBTU

O mês de dezembro é sempre aguardado com um carinho muito especial por todos. Não é diferente na CBTU João Pessoa, que nos dia 1, 2 e 3 de dezembro irá realizar a abertura oficial do projeto Natal no Trem, que consiste em difundir a cultura para os usuários, apresentando músicas de boa qualidade, e em despertar nas pessoas o sentimento da solidariedade. Os passageiros que forem pegar o trem nos horários entre às 16h e às 17h30, nos primeiros dias do mês, na Estação João Pessoa, irão se surpreender com belíssimas apresentações dos melhores Corais da Paraíba.
Em acolhida ao mês natalino no dia 1º de dezembro teremos a chegada do Papai Noel no Trem e as apresentações do “Coral Jovem da Unimed” e do “Coro Sinfônico da Paraíba”. No dia 2, irão se apresentar o “Coral Filhos de Asafé” e o “Coral Maestro João Eduardo Pereira”. E finalizando as apresentações, no dia 3, teremos o “Coral Art’Encanto”. A magia do Natal tomará conta da Área de Convivência da CBTU João Pessoa.
Paralelo às apresentações musicais, também ocorrerá às doações de brinquedos, estes já podem ser depositados na caixa natalina que está instalada no Hall da Estação João Pessoa (próximo à recepção). Os brinquedos devem ser novos e serão entregues no dia 22 de dezembro numa ação surpresa. Qualquer pessoa poderá doar quantos brinquedos quiserem e a meta da organização é arrecadar pelo menos 200 unidades.
Fonte - CBTU  24/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"