PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Três concertos encerram programação de outubro das Cameratas da Osba no TCA

Cultura

A camerata Opus Lúmen entra em ação no ‘Dia Você Servidor’, na quarta (28), a partir das 17h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). O evento, que celebra o Dia do Servidor Público estadual, é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), da Secretaria da administração do Estado (Saeb) e da Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem).

Da Redação
foto - ilustração/cultura.Ba
O projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) segue com a programação em espaços alternativos da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta última semana de outubro, a programação conta ainda com três concertos gratuitos. O grupo Quarteto Novo é responsável por duas destas apresentações. Eles se apresentam nesta terça-feira (27), às 15h, no Laboratório Central do Estado (Lacen), na Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, e na quinta (29), no Centro de Educação Magalhães Neto, nos Barris.
A camerata Opus Lúmen entra em ação no ‘Dia Você Servidor’, na quarta (28), a partir das 17h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). O evento, que celebra o Dia do Servidor Público estadual, é uma realização da Secretaria de Cultura do Estado (Secult), da Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e da Fundação Luis Eduardo Magalhães (Flem).
O público também pode assistir aos ensaios abertos das Cameratas no Piso B, Sala 02, Ala B do TCA. A Osba tem como curador artístico o maestro Carlos Prazeres e é mantida pela Secult), por meio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e do TCA.

Programação:
Quarteto Novo
Data e horário: 27/10, às 15h
Local: Laboratório Central do Estado, Rua Waldemar Falcão, 123 - Horto Florestal

Opus Lúmen*
Data e horário: 28/10, às 18h
Local: Sala Principal do Teatro Castro Alves (evento para convidados)
*Abertura das Comemorações do Dia do Servidor Público

Quarteto Novo
Data e horário: 29/10, às 15h
Local: Centro de Educação Magalhães Neto, Rua Conselheiro Spínola, S/N – Barris
Fonte: Ascom/Teatro Castro Alves (TCA)
Com informações da Secom Ba.  27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito