PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Metrô de Salvador terá ligação entre Estação Pirajá e bairro de Águas Claras

Transportes sobre trilhos

A informação foi confirmada pelo secretário da Casa Civil do Gov.da Ba. Bruno Dauster,em entrevista à uma rádio de Salvador."Em novembro vamos lançar o projeto do tramo 3 da linha que levará o metrô até Águas Claras. Foi uma decisão da administração do governador Rui Costa,que isso fosse feito imediatamente.

ANPTrilhos
ANPTrilhos
Pelo visto, a possível venda de parte da empresa CCR, que administra o Metrô de Salvador, não vai atrapalhar o andamento das obras do sistema metroviário da capital baiana. Prova disso é que o Governo já prevê o lançamento do projeto de uma linha que vai ligar a Estação Pirajá ao bairro de Águas Claras.
A informação foi confirmada pelo secretário estadual da Casa Civil, Bruno Dauster, em entrevista à rádio Metrópole. "Em novembro vamos lançar o projeto do tramo 3 da linha que levará o metrô até o bairro de Águas Claras. Foi uma decisão da administração Rui Costa, que isso fosse feito imediatamente. Estamos ultimando com a Caixa a licitação do tramo Pirajá - Aguas Claras, que deve ser implantada em 30 meses", anunciou.
Ainda de acordo com Dauster, dentro do planejamento estadual para o Metrô, está também a inauguração da base no Aeroporto de Salvador. “Podemos comemorar em novembro o metrôcompleto da linha 1, pois teremos inaugurados a estação Pirajá, que vai da Lapa até Pirajá. Na linha 2, as obras estão aceleradas, até o começo de 2017 estaremos inaugurando a estação aeroporto”, completou.
Fonte - ANPTrilhos  22/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito