PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Metrô de Fortaleza ficará 4 dias parado

Transportes sobre trilhos

Nesse intervalo, o Metrofor, que transporta cerca de 495 mil pessoas por dia, passará por reparos. Os serviços serão normalizados a partir da próxima terça-feira (3).Neste mês de outubro, a via celebra um ano de operação comercial e deve receber investimentos da ordem de R$ 165 milhões

Diário do Nordeste
foto - José Leomar 
As Linhas Sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor) - além dos equipamentos do Cariri e Sobral - não irão circular no período de sexta (30) a segunda-feira (2), em virtude do ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público (30) e ao feriado nacional alusivo ao Dia de Finados (2).
Nesse intervalo, o Metrofor, que transporta cerca de 495 mil pessoas por dia, passará por reparos. Os serviços serão normalizados a partir da próxima terça-feira (3).
A Linha Sul do Metrô de Fortaleza possui cerca de 24, 1 km de extensão, tendo 18 estações que contemplam bairros em Fortaleza, Maracanaú e Pacatuba. A via contém trechos subterrâneos, de superfície e elevados. O equipamento funciona de segunda a sábado, de 7 às 19 horas.
No próximo ano, o bilhete para embarque na Linha Sul será substituído por cartão eletrônico, para ser lido nas catracas eletrônicas que estão sendo instaladas em todas as estações, serviço que deve ser iniciado pelos pontos subterrâneos: Chico da Silva, José de Alencar, São Benedito e Benfica.
Além disso, neste mês de outubro, a via celebra um ano de operação comercial e deve receber investimentos da ordem de R$ 165 milhões, conforme o Governo do Estado. Nesse período, foram transportadas 4,7 milhões de pessoas.
Fonte - Diário do Nordeste  29/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito