sábado, 10 de outubro de 2015

ITL forma mais uma turma de gestores do transporte, em Belo Horizonte (MG)

Transportes

A pós-graduação, voltada para gerentes e executivos de empresas de transporte, é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). A formatura ocorreu nessa sexta-feira (9), em Belo Horizonte (MG).Até o ano que vem, serão 400 profissionais capacitados no curso de pós-graduação

Natália Pianegonda - Ag.CNT
foto - Sergio Alberto
Mais uma turma concluiu o curso de Especialização em Gestão de Negócios para o Transporte, oferecido pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), em parceria com o SEST SENAT. A pós-graduação, voltada para gerentes e executivos de empresas de transporte, é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral). A formatura ocorreu nessa sexta-feira (9), em Belo Horizonte (MG).
“O curso tem o diferencial de apresentar as mais modernas técnicas de gestão, com aplicabilidade imediata, logo após o retorno do executivo à empresa ao final de cada semana de encontros e aulas”, disse o presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), Clésio Andrade. Ele participou da cerimônia que marcou o encerramento de mais uma etapa da qualificação. Segundo Clésio Andrade, em 2016 novas turmas serão abertas, a primeira em Curitiba (PR).
A especialização tem carga horária de 360 horas/aula, sendo 20% ministradas a distância e o restante em oito encontros presenciais, com duração de uma semana cada. As próximas turmas a concluírem a pós-graduação são as do Rio de Janeiro (RJ), em 19 de fevereiro, e de Recife (PE), em 26 de agosto de 2016. Até o ano que vem, a iniciativa deve viabilizar a formação de cerca de 400 gestores do transporte.
Fonte - Agência CNT de Notícias  10/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito