PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CCR Metrô Bahia oferece sessões gratuitas de cinema

Arte&Cultura

A sala itinerante será montada no Passeio Público,nos dias 10, 11 e 12 de outubro,na área externa do Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, s/nº, e conta com estrutura similar à de uma sala convencional. São 225 lugares, cadeiras com almofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital 2D e 3D.

ANPTrilhos
foto - ilustração/Pregopontocom
A CCR Metrô Bahia traz para Salvador, a partir de sábado (10),o projeto “Cine em Cena Brasil”. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro, serão realizadas sessões gratuitas de filmes nacionais e internacionais para o público de todas as idades, que poderão desfrutar de uma programação especial com títulos em 3D.
A sala itinerante será montada no Passeio Público, na área externa do Palácio da Aclamação, na Avenida Sete de Setembro, s/nº, e conta com estrutura similar à de uma sala convencional. São 225 lugares, cadeiras com almofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital 2D e 3D.
Entre os filmes em cartaz estão: “SOS Mulheres ao Mar”, de Cris D’Amato, “Se Puder…Dirija!”, de Paulo Fontenelle, e as animações em 3D “Rio 2” e “Os Pinguins de Madagascar”, com classificação livre.
É a primeira vez que o “Cine em Cena Brasil” será realizado em Salvador. A iniciativa tem patrocínio da CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, e apoio do Instituto CCR e Prefeitura Municipal de Salvador.
A dupla de produtores José Carlos da Silva e Edson Souza lidera o “Cine em Cena Brasil”, que renova a proposta de cinema itinerante criada pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade, As Melhores Coisas do Mundo e Uma História de Amor e Fúria).
Por meio do projeto Cine Tela Brasil, a trupe percorreu o país de ponta a ponta e levou filmes brasileiros a mais de um milhão de espectadores. Desde 2014, os produtores assumiram a operação do tradicional Cine Tela Brasil, dando nova identidade ao projeto e inovando com a inclusão da tecnologia 3D.
Com informações da ANPTrilhos 08/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito