PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CCR compra fatia de sócio argentino na Linha Amarela do metrô paulista

Economia

A fatia da BRT  (Benito Roggio Transporte),correspondia a 2% das ações preferenciais da ViaQuatro, ou 1% do capital social da concessionária. A transferência de ações está condicionada à aprovação dos financiadores.

Valor Econômico - RF
foto - ilustração
A concessionária de infraestrutura CCR informou nesta terça feira que celebrou contrato com o grupo argentino Benito Roggio Transporte (BRT) para transferência da totalidade das ações detidas pela BRT na Concessionária da Linha 4 do Metrô de São Paulo (ViaQuatro).
A fatia da BRT correspondia a 2% das ações preferenciais da ViaQuatro, ou 1% do capital social da concessionária. A transferência de ações está condicionada à aprovação dos financiadores.
Com a transação, a CCR passa a deter 59% do capital da ViaQuatro, em parceria com a Montgomery Participações (30%), Mitsui (10%) e RATP Développement (1%), conforme o site da concessionária.
“A conclusão da aquisição ora anunciada representa a concretização de mais uma etapa do planejamento estratégico do Grupo CCR, visando o crescimento qualificado e agregando valor aos acionistas”, afirmou a empresa em comunicado.
Fonte - Revista Ferroviária  20/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito