terça-feira, 27 de outubro de 2015

CBTU entrega mais uma locomotiva modernizada em João Pessoa

Transportes sobre trilhos

A locomotiva 6008 entra em operação com várias melhorias como ar condicionado na cabine do maquinista; módulos eletrônicos de primeira linha; motor diesel totalmente reformado; novas instalações elétricas; equipamentos mecânicos modernizados; cabeçotes do motor diesel, compressor, embreagem magnética; além de todos os equipamentos elétricos estacionários e rotativos reformados; e pintura personalizada.

CBTU

Com a finalidade de beneficiar a população, manter a regularidade e a pontualidade dos trens, a CBTU João Pessoa moderniza mais uma locomotiva. A reforma foi executada na oficina da CBTU João Pessoa, localizada na Estação de Cabedelo pela equipe de manutenção da Companhia e também na cidade de São Paulo. O custo da modernização foi de R$ 1,66 milhão.


A locomotiva 6008 entra em operação com várias melhorias como ar condicionado na cabine do maquinista; módulos eletrônicos de primeira linha; motor diesel totalmente reformado;novas instalações elétricas; equipamentos mecânicos modernizados; cabeçotes do motor diesel, compressor, embreagem magnética; além de todos os equipamentos elétricos estacionários e rotativos reformados; e pintura personalizada.
De com o Coordenador de Manutenção, Sérgio Marcelino, tudo isso é para proporcionar aos usuários, um transporte confiável, seguro e novo. “A CBTU João Pessoa possui cinco locomotivas em condições operacionais para atender a população”, afirma. As locomotivas operam juntamente com os dois VLTs (Veículo Leve sobre Trilhos), em horários alternados para cumprir a grade que se inicia as 04h25 e termina às 19h41.
Fonte - CBTU  27/10/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita,ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de "direito",é também um estado de "espírito"