quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SNCF lança na França serviços de TGV de baixo custo

Transportes sobre trilhos/Internacional

Em decorrência da crescente concorrência dos serviços de ônibus de longa distância e o crescimento do compartilhamento de veículos para de passeios,a SNCF fara uma nova oferta comercial destinada a «consolidar a sua posição de liderança como um operador multi-modal.

Com Informações da Railway Gazette
 Railway Gazette
A operadora francesa SNCF anunciou em 3 de setembro a criação de serviços TGV de baixo custo que serão expandidos para mais oito estações no norte e oeste do país em 2016.
Em decorrência da crescente concorrência dos serviços de ônibus de longa distância e o crescimento do compartilhamento de veículos para de passeios,a SNCF fara uma nova oferta comercial destinada a consolidar a sua posição de liderança como um operador multi-modal.
Os trens do tipo “Ouigo” deverão fazer a operação do novo sistema,no total de 50 viagens por semana que abrangerão as regiões de Tourcoing, TGV Haut Picardie, Nantes, Rennes, Le Mans, Angers, Roissy-Charles-de-Gaulle e Massy.
Lembrando que "o mercado de transporte está mudando ', e que as pessoas querem cada vez mais viajar" facilmente, com mais freqüência e com baixo custo ", o presidente Guillaume Pepy explicou que" nós queremos rever toda a nossa gama de serviços a fim de atender a expectativas do mercado, com uma nova oferta que é mais clara, mais completa e mais acessível.
A "nova oferta" terá viagens de longa distância dividido em três faixas, com a 'alta qualidade' serviços de TGV no topo da gama. Nas médias distâncias,uma rede melhorada de Intercité e serviços TER irá garantir 'jornadas acessíveis para o coração do país'.
Todas as ofertas de baixo preço serão todos agrupados sob a marca OUI, incluindo serviços iDBUS que agora serão comercializados como OuiBus.
Segundo Dalibard,esta "oferta maciça» dos serviços de transportes de passageiros sobre trilhos deverá aumentar a demanda em 10 milhões de passageiros em 2016,subindo para 18 milhões em 2018.
A SNCF vai divulgar toda a sua gama de serviços para tornar o conteúdo da sua oferta mais simples de entender e usar.
Pregopontocom - 09/09/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom
Original Text http://www.railwaygazette.com/news/passenger/single-view/view/ouigo-to-expand-as-sncf-rethinks-low-cost-services.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito