terça-feira, 8 de setembro de 2015

Congresso SAE BRASIL debate tecnologia e produtividade nos sistemas ferroviários

Transportes sobre trilhos

O painel será realizado no dia 22 de setembro, às 14h, no Auditório Jaçanã 1, Pavilhão Azul do Expo Center Norte. Presidido por Roberto Cortes, o Congresso SAE BRASIL inclui o total de 23 painéis e fóruns....

Companhia de Imprensa/ABIFER
foto - ilustração
“Produtividade e Tecnologia nos Sistemas Ferroviários” é o tema do Painel Ferroviário do 24º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que ocorrerá entre 22 e 24 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
O painel será realizado no dia 22 de setembro, às 14h, no Auditório Jaçanã 1, Pavilhão Azul do Expo Center Norte. Entre os convidados estão Jorge Martins Secall, diretor técnico da Estação da Luz Participações (EDLP), empresa estruturadora de negócios, que falará sobre metrô com automação integral; Juvenal Mome, sócio-gerente da JDA Projetos e Consultoria, que vai apresentar as necessidades e oportunidades de retomada do transporte ferroviário de passageiros de médio e longo percurso no Brasil; e Rafael Batista, gerente geral de Eletroeletrônica e Projetos Especiais da MRS Logística, que destacará a ferrovia de carga com sistema de sinalização baseado em radiocomunicação com bloco fixo.
O Congresso – Presidido por Roberto Cortes, o Congresso SAE BRASIL inclui o total de 23 painéis e fóruns: três âncoras - Engenheiros-chefe, Internacional e Presidentes - e os demais painéis nas diferentes áreas: 4º Fórum R&D, Aeroespacial, Caminhões e Ônibus, Compras, Duas Rodas, Educação de Engenharia, Ferroviário, Logística, Manufatura, Máquinas Agrícolas e de Construção, Motorsport, Qualidade, Segurança Veicular, Tecnologia da Informação, Telemática e Infotainment, Veículos Elétricos e Híbridos.
Mostra Tecnológica e Papers – O Congresso apresentará ainda a Mostra Tecnológica com os mais recentes avanços e inovações da indústria automotiva, além de 144 apresentações de trabalhos técnicos (paper) inovadores nas diversas áreas da engenharia.
Na 24ª edição o evento traz novidades como o deslocamento do principal espaço de debates do Congresso para o ambiente da Mostra Tecnológica (Auditório SAE BRASIL – MWM Motores Diesel); a criação de mais uma categoria na exposição para empresas de pequeno porte, start ups e pequenas e médias associadas ao Sindipeças; HUB de Demonstração de Tecnologia - Truck & Bus; e ação dinâmica com desencarceramento de vagão de trem.
“Com foco na ciência, tecnologia e inovação na mobilidade, o Congresso SAE BRASIL reúne especialistas em áreas fundamentais desse segmento para um debate indispensável nesses dias de alta competitividade”, afirma Roberto Cortes, presidente do evento este ano.
24º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade
“Produtividade e Tecnologia: A nova revolução na indústria da mobilidade”
Data: 22 a 24 de setembro - das 8h30 às 20h30
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul – R. José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, SP

Painel Ferroviário
“Tecnologia no Aumento da Produtividade do Transporte de Passageiros e Cargas”
Data: 22 de setembro, 14h – Auditório Jaçanã 1
Fonte - ABIFER  08/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito