sábado, 5 de setembro de 2015

CBTU recebe terceira turma de assistentes de Segurança Metroferroviária

Transportes sobre trilhos

Todos os novos funcionários passarão por treinamento específico, com carga horária de 448 horas/aula e previsão de término em dezembro de 2015.Segundo a analista de gestão da Coordenadoria Operacional de Desenvolvimento em RH

CBTU

A CBTU Belo Horizonte realiza nesta e na próxima sexta-feira, 4 e 9 de setembro, no auditório do CCO, o Treinamento de Integração da terceira turma de assistentes de Segurança Metroferroviária admitidos em Concurso Público realizado em 2012. Ao todo, são 53 funcionários divididos em duas turmas. Todos os novos funcionários passarão por treinamento específico, com carga horária de 448 horas/aula e previsão de término em dezembro de 2015.
Segundo a analista de gestão da Coordenadoria Operacional de Desenvolvimento em RH, Vera Medeiros, a atividade visa transmitir aos funcionários recém-admitidos noções básicas sobre as estruturas organizacionais da CBTU e em particular da Superintendência de Belo Horizonte, tais como: organograma, plano de emprego e salário, apresentação das áreas de RH, Operação e Manutenção e temas relativos a comportamento, comunicação, segurança do trabalho e treinamento específico para as atividades de Segurança Pública. Também serão apresentadas as estruturas organizacionais do Grêmio Recreativo (GREDEM) e do Sindicato dos Metroviários (SINDIMETRO – MG).
Esta é a última turma de Segurança Metroferróviária remanescente do concurso de 2012. Com a atual convocação, completa-se o quantitativo de 170 vagas abertas para o certame.
Fonte - CBTU  04/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito