domingo, 23 de agosto de 2015

Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo têm fluxo tranquilo

Transporte Marítima

A Baía de Todos os Santos oferece condições excelentes de navegação.A Baía de Todos os Santos oferece condições excelentes de navegação, com ventos fracos e mar calmo. Saindo de Mar Grande

TB
foto - ilustração
A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera hoje (23) com oito embarcações em tráfego e os horários de saída do Terminal Náutico, no Comércio, são a cada 30 minutos, com muita gente embarcando para aproveitar o domingo de sol nas praias da Ilha de Itaparica. O embarque é sem filas e imediato.
A Baía de Todos os Santos oferece condições excelentes de navegação, com ventos fracos e mar calmo. Saindo de Mar Grande, a última viagem hoje (24) será às 18h30 e de Salvador, às 20h.Também tem movimento de embarque tranquilo hoje a linha Salvador-Morro de São Paulo. O primeiro horário do dia, às 8h30, zarpa do Terminal Náutico com bom índice de ocupação.
Os demais horários disponibilizados são 9h, 10h30, 13h e 14h0. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” vão levar muitos baianos e turistas para o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.
O passeio, que tem tarifa de r$ 40, inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m.
Fonte - Tribuna da Bahia  23/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito