quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Midi-Pyrénées faz nova encomenda de trens da Alstom

Transportes sobre trilhos

O ultimo contrato é para versão suburbana quatro-car,da família Coradia Polivalente da Alstom, que tem duas portas por lado em cada carro,em vez de uma na versão regional.

Railway Gazette
Railway Gazette
França - Alstom Transport anunciou um contrato de 46m € em 5 de agosto para fornecer um adicional de cinco trens elétricos e três eletro-diesel Régiolis múltiplas-unidades para a região de Midi-Pyrénées .
Este é um complemento de um contrato inicial de 25 unidades encomendadas em 2009, que começou a entrar em serviço nas rotas de Toulouse para Latour-de-Carol e Mazamet a partir de Julho de 2014.
O ultimo contrato é para versão suburbana quatro-car,da família Coradia Polivalente da Alstom, que tem duas portas por lado em cada carro,em vez de apenas uma na versão regional. A região Midi-Pyrénées especificou que os trens devem ter equipamento de contagem de passageiros,display luminoso dianteiro de destino,e espaço dedicado para bagagem e bicicleta.
Até agora,foram encomendados 226 unidades Coradia Polivalente no âmbito de um contrato de até 1000 assinado pela SNCF em Outubro de 2009,192 por 12 regiões francesas, e 34 unidades Coradia Liner por parte do governo nacional.
Fonte - Railway Gazette  05/08/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original texthttp://www.railwaygazette.com/news/traction-rolling-stock/single-view/view/midi-pyrenees-orders-more-multiple-units.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito